Parabéns General, mais fiquem calmos na caserna.



Parabéns General (artigo publicado do Estado de São Paulo) sua visão é lúcida sobre o momento atual do país.
Meus amigos, que me acompanham regularmente nas redes sociais, chegaram, um dia, a achar que eu era intervencionista,  sou um homem de centro direita, entretanto tenho um grande respeito pelas FFAA, e sei que em algum momento uma intervenção militar poderá ocorrer, mas peço calma a caserna.
Vamos tentar manter os ditames democráticos, as regras que devem manter a Câmara e do Senado vivos.

Contamos com as FFAA para manter a ordem pública e nos ajudar militarmente (entendam bem a frase, "nos ajudar") para combater qualquer movimento da esquerda em direção ao poder.
Sendo assim, vamos primeiramente entender que não somos a favor da intervenção militar, mas somos a favor da participação dos militares caso estejamos diante de um movimento comunista vindo de dentro das próprias FFAA. Isso mesmo que leram é a minha preocupação!!!!

Pelo exposto confio muito nos movimentos democráticos que surgiram nas ruas, meu movimento é o "MOVIMENTO BRASIL DEMOCRATA ", movimento de centro direita que repudia a esquerda e está pronto para o enfrentamento de qualquer tipo de movimento da esquerda.
A única direção que a esquerda poderá caminhar, e que aceitamos, será dirigido por nós, e será em direção ao EXTERMÍNIO.
Acho que ficou claríssimo que os movimentos civis não devem somente pedir socorro às FFAA, mas também devem agir, de todas as formas, para manter os poderes da República e corajosamente exterminar a esquerda no país, NÓS SOMOS FORTES NOS DISCURSOS E NAS RUAS.
QUE TODOS SAIBAM DISSO E QUE SAIBAM TAMBÉM QUE NUNCA MAIS HAVERÁ ESQUERDA NO BRASIL!!

CASÉ CARVALHO
PSDB RJ
2018 em Brasília.

Compartilhar

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »