Os vândalos do Pt quebram a cidade de São Paulo !!


Bom dia meus amigos.
Estava querendo escrever sobre os vândalos, patrocinados pela Cut, no centro de São Paulo há 2 dias.
Tive a oportunidade de assistir a excelente cobertura realizada pela Globo News.
Os fatos merecerão uma discussão mais profunda em novas postagens, só quero abrir o tema hoje, para não cair no esquecimento.
O centro da cidade de São Paulo virou uma praça de guerra.
Os vândalos, quase todos mascarados, todos com  com grandes pedras e bombas (não sei de que tipo) carregados em mochilas. Pneus incendiados eram colocados no meio das ruas, com intuito de dificultar o trânsito das viaturas policiais.
Caminhavam pelas ruas e iam deixando um rastro de destruição. Todas as vitrines e portas de lojas eram quebradas, bancos, cafeterias, loja de móveis, pontos de ônibus, nada escapava aos olhos dos marginais da Cut.
As bombas e pedras eram atiradas contra os policiais que se defendiam com escudos e com lançamento de bombas de efeito moral e gaz lacrimogêneo, a intenção era claramente dispersar os grupos dos baderneiros.
Em momento algum ocorreu um confronto direto entre os marginais e os policiais.
A globo news acompanhava com cinegrafista nas ruas e o helicóptero Águia gravava tudo em voos sobre a confusão, permitindo uma ampla visão dos fatos.
Eu particularmente, achei os policiais extremamente calmos e equilibrados em suas atitudes, sempre defensivas, isso é inquestionável !!
Os petistas avisaram, há meses, que fariam quebra-quebra nas ruas, caso a rata dilma fosse cassada. Vejam Srs, o que a Cut, o MST e o Pt , tudo funcionando bem articulado, como uma quadrilha, estão fazendo o que ameaçaram fazer através das palavras do presidente da Cut e do MST.
Não aceitam que as Leis sejam cumpridas, o Pt sempre estimulou essa indisciplina, e sustentava esses bandidos com o dinheiro de nossos impostos, assim com o aval de dilma vana, o desgoverno petista sempre permitiu as atitudes agressivas desses grupos de baderneiros.
Ouvi ontem que alguma "autoridade". (?!) do estado pretende responsabilizar os soldados. Isso é um absurdo, e é isso que estimula esse vandalismo.
Repito, os soldados em nenhum momento entraram em confronto com os marginais da Cut/MST/UNE.
Pelo que sei a polícia não prendeu nenhum deles. Esses bandidos deveriam ser responsabilizados criminalmente pelos danos acarretados e não serem tratados como coitadinhos !!
Os brasileiros devem voltar a respeitar a Lei !!
Simples assim.
CASÉ CARVALHO
PSDB RJ
MOVIMENTO BRASIL DEMOCRATA
#brasildemocrata

Compartilhar

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »