Tantos anos de corrupção !! Agora cadeia neles...


Em 30 de agosto de 2015 eu escrevi o artigo abaixo. Corrupção já era um tema do cotidiano. Tudo continuou piorando é só agora a Justiça transforma em ré uma das principais gângsters desse país. O país precisou chegar ao fundo do poço, fizemos muitas passeatas, colocamos milhões de pessoas nas ruas pelo Brasil inteiro. Estamos, nessa semana, após 13 anos de corrupção, recuperando o nosso caminho para fazer o nosso destino, com ética, trabalho e competência.
Muitas vezes, perdemos a noção do tempo diante das barbáries cometidas pela gang petista. Peço que releiam o artigo abaixo. Nossas denúncias sempre foram escritas e discursadas em cima dos caminhões !!!
CASÉ CARVALHO
PSDB RJ
MOVIMENTO BRASIL DEMOCRATA
#brasildemocrata

Quando estou pensando no que escrever, observo que a corrupção, o mensalão, o petrolão vem sempre a minha cabeça. Não é falta de imaginação não!! Simplesmente, diariamente, temos fatos novos sobre esses casos, ou seja novos elementos, novos links. Agora estamos abrindo as caixas pretas do BNDES, da Eletrobrás, dos fundos de pensão, etc.
Temos sempre presentes os marginais da quadrilha petista como protagonistas. Quando tudo começou aparecer, o interlocutor da quadrilha era delubio soares, tesoureiro da mesma. A barra ficou suja e passaram o comando da arrecadação de propinas para joão vaccari neto.
Os empresários que contribuíram com propinas para parlamentares e para o financiamento da campanha da sequestradora dilma mandioca meta roussef, dizem que se vaccari falar não sobra ninguém na gang petista, muita gente será presa, muito possivelmente seu lula cachaça também. Vamos adiante, passa um pouquinho de tempo, depois de já ter sido condenado, o seu zé dirceu volta à cena, extorquindo mais 2,3 milhões da UTC, fato confirmado por ricardo pessoa, dono da UTC. Novamente zé dirceu volta pra Papuda. O empresário confirma a "doação" de 30 milhões à campanha a facção criminosa petista, entenda dilma mandioca, e tb afirma que essa grana foi obtida a partir dos contratos firmados de forma irregular com a Petrobrás.
O assunto é longo e certamente ainda escreverei sobre ele, vou concluir com uma questão que foi notícia essa semana. Seu lula cachaça depois disso tudo que narrei acima diz que virá candidato pra salvar a gang petista !! Arrogante e pretensioso, despreza a inteligência dos brasileiros, a sua "filha política" tem menos que 7%de aprovação, os índices dele estão próximos a esse patamar também, que ninguém se iluda, o brasileiro não aguenta mais tanta corrupção e sabe que esse verme está por trás de toda a roubalheira.
Nesse momento envio uma palavra de otimismo à todos os amigos :
-VAMOS LUTAR PELA ÉTICA E PELA DEMOCRACIA NO PAÍS, SEM DESÂNIMO, FALTA POUCO PARA LIMPARMOS O PAÍS DESSE BANDO DE GÂNGSTERS.
CASÉ CARVALHO
PSDB RJ sempre

Compartilhar

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »