A mentira das pesquisas do Voz Populi



Bom início de manhã para todos os meus amigos! Esse artigo eu "escrevi" na madrugada, deitei indignado, e revoltado! Apesar das recomendações dos meus queridos amigos pra não me estressar com a política, tenho tentando e até conseguido, tenho me dedicado muitíssimo ao meu tratamento e Deus tem sido, orações de vcs , medicamentos, etc, a razão de minha boa evolução.
A empresa "Vox Populi/ Cut" , uma quadrilha criminosa petista, constituída por gângsters, há muitos anos vendida aos ratos de bueiro, constituída por bandidos comparáveis aos do pcc, cv, etc, vende pesquisas falsas, com resultados já estabelecidos de acordo com a conveniência do momento.
Ontem, , publicaram a notícia abaixo, não deixem de ler, por favor!!  .....  dizendo que seu ratão podre lula venceria as eleições de 2018 em confronto com qualquer outro candidato!!!!
ESSA É A MENTIRA DO ANO!!! Seu ratão podre não se elege para nada mais nesse país.  É um ser unicelular, com reputação que não ultrapassa a 2%, mesmo assim em locais implubicaveis nesse espaço.
O que a quadrilha "voz populi/ Cut" estão fazendo é CRIME, VEICULANDO NOTÍCIAS FALSAS, TENTANDO CONSTRANGER O JUDICIÁRIO, TENTANDO CRIAR FACTOIDES !! .... às vésperas do início das oitivas do ratão podre lula prestar seus depoimentos.
Novamente, repito, querendo jogar uma nuvem sobre os fatos que o Brasil inteiro já conhece.
É O MOMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ATUAR !!
MESMO COM A LIBERDADE DE IMPRENSA QUE VIVEMOS, NÃO PODEMOS PERMITIR ESSE GOLPE NA CONSTITUIÇÃO, QUE É O DE VEICULAR NOTÍCIAS FALSAS , COM A FINALIDADE DE DESESTABILIZAR AS NORMAS CONSTITUCIONAIS!!
 Hoje, mais tarde, tarde (ou mais adiante) darei um prosseguimento a matéria , citando outras provas desse CRIME BÁRBARO.
ESCLAREÇO QUE APÓS A CONCLUSÃO, ESTÁ MATÉRIA SERÁ PUBLICADA NO MEU BLOG, HOJE LIDO EM 14 países ( 80 mil seguidores), desfazendo assim essa mentira publicada nas páginas de alguns noticiários.
Me aguardem, não acabou!
VOU DESMENTI-LOS INTERNACIONALMENTE SEUS CRÁPULAS.


CASÉ CARVALHO
-GUERREIRO-
MOVIMENTO BRASIL DEMOCRATA
PSDB RJ
Apoio integral a operação Lava Jato!!

Compartilhar

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »