O mundo corre perigo!!!


Boa tarde queridos amigos, tenho acatado a sugestão de quase vcs todos para não me estressar com política no momento, é difícil mas estou tentando.
Como sabem meu tratamento restringe um pouco minhas atividades fora de casa. Preciso de repouso físico, saio para radioterapia, alimentação de 3/3 hs ( e não perdi peso!!), e cuidado com minha imunidade.O que faço então? Leio muito, ouço música, durmo, vejo filmes e leio jornais, etc. Estou relendo muitas coisas, e algumas novas, não se preocupem, tenho uma biblioteca grande.
Não vou falar de política nacional, sei que vcs estão de olho!!!
Quero so dar uma lembradinha que urge o STF começar o o julgamento de renan, gleise, entre outros e resolvermos logo em que presídio o ratão podre lula vai ficar.
Quero pedir a todos APOIO INTEGRAL A OPERAÇÃO LAVA JATO, AO JUIZ SÉRGIO MORO, AO PROMOTOR DELAGNOL E TODA EQUIPE, NO RIO D E JANEIRO AO JUIZ MARCELO BRETÃS E TODA EQUIPE, ETC.
Mas como disse não falaria de política nacional.
Quero chamar atenção com o que está acontecendo no mundo!!! Todos os dias um atentado novo! Amanhã será aonde???
Isso não pode continuar assim, Alemanha, França, Suécia, Inglaterra, bombardeios com gaz sarim.  Aonde isso vai terminar, na Terceira Guerra Mundial??
Quando fazemos uma análise pormenorizadamente, vemos que estamos vivendo uma guerra de "poderes religiosos", com envolvimento inclusive de tráfico de armas químicas, banidas em acordos internacionais.
Agora leiam com atenção a notícia que selececionei no Jornal do Brasil de hoje. Dezenas de cristãos mortos em Igrejas no Egito.
Está difícil viver assim!! Estou chegando a conclusão de que meu tratamento é trabalhoso, porém lógico, com medicamentos, e orações dos amigos.
Estou rezando muito pra ficar bom e estar trabalhando e fazendo política. Contando sempre com a presença de Deus ao meu lado, de vez em quando agente vacila. Reze todas as noites por vc , por sua família, por seus amigos, e por Paz no mundo.
Bjx pra vcs, boa semana e , não esqueçam, APOIO INTEGRAL A LAVA JATO!!!

CASÉ Carvalho
MOVIMENTO Brasil Democrata
PSDB RJ

Compartilhar

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »